Milésima Pá-carregadeira

quinta-feira, Dezembro 14, 2017

A divisão de equipamentos de construção reforça sua trajetória para consolidar a força da marca John Deere no segmento de construção e também no segmento agrícola. A fábrica de equipamentos de construção de Indaiatuba (SP) comemorou mais um marco importante de produção local, além da produção das retroescavadeiras, agora é a vez da milésima pá-carregadeira.

Elza Junqueira De Carvalho Dias, cliente da Rota Oeste Máquinas de Mato Grosso, teve o privilégio de adquirir a milésima pá-carregadeira produzida no Brasil que está sendo aplicada para a movimentação de silagem e serviços gerais para o confinamento de gado.

“A John Deere possui o compromisso de investimentos a médio e longo prazo no Brasil e a produção das pás-carregadeiras é mais um passo que consolida a posição da John Deere no mercado de Construção, Agrícola e Pecuária. As pás-carregadeiras John Deere são conhecidas por sua versatilidade e são muito utilizadas nas movimentações de calcário, fertilizantes e insumos para alimentação animal. A 524K-II é a mais vendida para o setor agrícola e aplicações pecuárias, justamente por ser extremamente versátil”, afirma Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção & Florestal da John Deere Brasil.​



Share